quarta-feira, 27 de junho de 2012

| Postado por Unknown

0

O site que mais ganham dinheiro com o Google Adsense no mundo


O AdSense pode ser um bom negócio


 Muitas pessoas amam o programa e outras odeia o Adsense, para quem está começando agora nesse meio, pode ficar na duvida se o programa de rentabilização do Google vale a pena ou não! Para acabar com as suas duvidas vamos conhecer hoje alguns dos donos de sites que usam o Google Adsense em seus projetos e ganham muito dinheiro com o Adsense! Confira!
Ganhos com o Adsense: $ 250 mil dolares por mês! Criado por Kevin Rose em 2004 com um investimento de $ 1000 dolares, trata-se de um agregador de conteúdo que permite aos donos dos blogs enviarem seus posts para o site, o mesmo cadastra os melhores posts e publica no site, atualmente conta com mais de 500 mil cadastrados e 200 milhões de acessos mensais.

Plentyoffish Ganhos com o Adsense: $ 300 mil dolares por mês! Criado por Markus Frind, trata-se de um site que promove a aproximação das pessoas, atualmente conta com mais de 500 milhões de acessos mensais, é administrado a partir de casa com a ajuda de apenas sua namorada que o ajuda a responder e-mails, precisa de apenas quatro servidores para funcionar.Confira o cheque referente a três meses de ganhos com Adsense:

Shoemoney Ganhos com o Adsense: $ 140 mil dolares por mês! Criado por Jeremy Shoemaker, trata-se de um blog de assuntos variados mas principalmente assuntos relacionados a dinheiro, porem esse blogueiro tem outra caracteristica, ele investe em projetos de ganhos fragmentados, possui vários sites de nicho em vários domínios e ganha baixas quantidades de dinheiro com cada um desses sites, mas como possui vários sites acaba ganhando um belissimo montante de dinheiro. Veja a foto do Jeremy segurando o seu cheque:

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado